ATUALIZADA EM 11/10/2018
TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo Administrativo: 040/2493/2018.
Modalidade: Tomada de Preços TCMRJ Nº 02/2018.
Regime: Empreitada por Preço Global.
Tipo: menor preço.
Objeto: obra de construção civil referente à reforma de salas da sobreloja e 3º pavimento do prédio sede do TCMRJ, situado na rua Santa Luzia, nº 732, no município do Rio de Janeiro - RJ, conforme Memorial Descritivo do Projeto nº CPFRO - 02/18 e 10(dez) plantas baixas.
Nos termos das Atas Tomada de Preços nº 2 de 2018, foi declarada vencedora a empresa ARQUESFERA II CONSTRUÇÃO E INSTALAÇÃO LTDA ME.
Valor Contratado: R$ 158.075,79
Valor Total Estimado: R$ 224.429,71.
Prazo de Execução: 90 (noventa) dias corridos.
Data da Realização: 10/10/2018 às 14h.
Local: Rua Santa Luzia, nº 732, sobreloja, Centro, nesta Cidade.
Participamos que a impugnação interposta pela empresa BLRS SOLUÇÕES PREDIAIS LTDA - ME ao Edital da Tomada de Preços supracitada foi julgada improcedente, conforme decisão publicada no D.O RIO do dia 04/10/2018, mantendo-se na íntegra o Edital e a data da realização no dia 10/10/2018 às 14 horas.
Encontram-se abaixo disponíveis para download: (1) impugnação em tela; (2) resposta à impugnação.
Retirada do Edital e Anexos:
O Edital e respectivos Anexos estão disponíveis na sede do TCMRJ, sala 304, das 10:00 às 17:00 horas ou na internet acessando o link abaixo.
Informações podem ser obtidas através e-mails iguimara@rio.rj.gov.br e sga.tcmrj@gmail.com ou através dos telefones (21) 3824-3688.
Ata Habilitação TP 02/2018 - Ata Envelope A - proposta TP 022018.pdf ( 143 Kbytes )
Ata Proposta TP 02/2018 - Ata Envelope B-Propostas TP022018.pdf ( 141 Kbytes )
Edital TP 02 + Anexos - Edital TP 2_2018 Internet.zip ( 8692 Kbytes )
Impugnação empresa BLRS - Impugnação BLRS.pdf ( 733 Kbytes )
Resposta à Impugnação - Resposta Impugnação_TP 02_2018.pdf ( 169 Kbytes )