TCMRJ discute Política de Gestão por Resultados

ATUALIZADA EM 23/11/2021

Cerca de 60 servidores de diversos setores do TCMRJ iniciaram hoje, 23/11, a imersão anual de trabalho sobre as metas da Política de Gestão por Resultados 2022.

Cerca de 60 servidores de diversos setores do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ) iniciaram, hoje, (23/11), a imersão anual de trabalho em torno das metas da Política de Gestão por Resultados para 2022.

Nesta tarde, o grupo começou a discutir as propostas que deverão estar em sintonia com a missão, a visão  e os valores institucionais, com foco no aprimoramento dos processos de trabalho e no aperfeiçoamento da estrutura organizacional do TCMRJ.

No final do dia, o Presidente Luiz Antonio Guaraná se reunirá com os grupos de trabalho para demonstrar seu apoio e enfatizar a importância do novo ciclo estratégico. Segundo o coordenador de Planejamento e Gestão, Carlos Augusto Werneck, as metas têm por base as diretrizes e os objetivos discutidos durante a elaboração do plano estratégico do Tribunal.
 "Além disso, elas são pensadas com base nas orientações da ATRICON, consolidadas na Carta de João Pessoa e no Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas", acrescentou Werneck. Para o coordenador, as metas têm caráter desafiador e buscam focar as energias da instituição em objetivos prioritários, a fim de imprimir uma constante evolução do órgão.

TCMRJ discute Política de Gestão por Resultados