ATUALIZADA EM 17/09/2024
Nos dias 11 e 16 de setembro, foi realizado o 1° Workshop de Quantificação de Benefícios, voltado para a qualificação do corpo técnico do TCMRio.
A atividade foi desenvolvida pela Subcoordenadoria de Quantificação de Benefícios em parceria com a Escola de Contas e Gestão do TCMRio, e ofertou 6 horas de conteúdo destinado a atualizar os conhecimentos dos servidores do controle externo, com aplicações práticas da metodologia preconizada pela Atricon.
Ao término do encontro, realizado no auditório do TCMRio, os mais de 60 servidores que concluíram a capacitação puderam compartilhar e conhecer as experiências desenvolvidas nas demais Inspetorias, bem como esclarecer dúvidas e refletir sobre novas soluções para o aperfeiçoamento do trabalho.