TCMRio compartilha conhecimentos em quantificação de benefícios com TCE-MS

ATUALIZADA EM 10/07/2025

A equipe da Subcoordenadoria de Quantificação de Benefícios do TCMRio (SQB-TCMRio) participou, na quinta-feira (26/06), de reunião com representantes do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), com o objetivo de compartilhar conhecimentos sobre os procedimentos e rotinas adotados na área de benefícios do TCMRio.

Na ocasião, os servidores do TCMRio Fábio Tessinari, Mario Bisneto e Ana Carolina Inez apresentaram detalhes sobre a implantação do programa de quantificação de benefícios no Tribunal. As participantes que representavam o TCE-MS demonstraram grande interesse nos desafios enfrentados e superados pela equipe do TCMRio na gestão dos benefícios.

Após sanar as dúvidas técnicas levantadas, a equipe compartilhou um panorama geral do funcionamento da SQB e explicou como sua estrutura está inserida na Secretaria Geral de Controle Externo.