ATUALIZADA EM 16/07/2025
A equipe da Subcoordenadoria de Quantificação de Benefícios (SQB) participou, no dia 2 de julho, de uma reunião com o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) para acompanhar os avanços na implantação da quantificação de benefícios naquela Corte.
O encontro foi mais um desdobramento da imersão realizada pela equipe da SQB do TCMRio junto ao TCDF, com o objetivo de auxiliar na implementação da metodologia de quantificação de benefícios.
Durante a reunião, foram apresentados pontos relacionados ao registro dos benefícios, aos desafios enfrentados no início da implementação e às soluções adotadas pelo Tribunal. Também foi exibido o sistema utilizado para a gestão dos benefícios, bem como o painel em Business Intelligence (BI) desenvolvido para o acompanhamento dos dados gerados.
Ao final, a equipe da SQB se colocou à disposição para seguir contribuindo com o fortalecimento do tema no âmbito do controle externo."